PUBLICIDADE

Edição Semanal

Kristhel Byancco lança novo livro e acredita que despertar nosso potencial interno é essencial para ter uma vida próspera

 

Apaixonada por artes, Kristhel Byancco é formada em educação física, foi bailarina, coreógrafa, tornou-se atriz, designer de joias e coach. A faceta escritora acaba de lançar seu novo livro intitulado Infinitos Segredos – Contos, Crônicas e Poesias pela Editora Livr(a) nas plataformas digitais. Em dezembro ela participou da Bienal Internacional do livro, no Rio, e agora se prepara para a noite de autógrafos na Livraria Travessa do Shopping Leblon. “Dons são presentes de Deus”, diz Kristhel, ressaltando que despertar o potencial interno de cada seu humano é essencial para se ter uma vida próspera e bem-sucedida, em todos os sentidos.

A obra traz 198 páginas de inspiração, criatividade e sensibilidade. A mineira de Governador Valadares, 59 anos, formada pela Universidade Federal do Espírito Santo, tem a audácia ou desassombro de juntar num só livro quem foi e o que é, passado e presente que se projeta para o futuro.

O livro revela muito de sua personalidade destemida e identidade bem formada. Seu talento literário e poético soma-se ao desenvolvimento de master coach. Alguns textos lembram suas mentorias e palestras como Batom Vermelho e Salto Alto e Lapidando Vidas que têm impactando o público nacional e internacional.

Kristhel também fala de sua experiência na dramaturgia e no mundo empresarial. Seja na TV, no teatro, modelando ou como mentora, ela sempre busca inspirar e apontar caminhos que levam a enxergar a verdadeira capacidade de brilhar.