PUBLICIDADE

Edição Semanal

A ousadia de Anitta, milionária, a garota do Rio investe alto para conquistar o mundo

Essa garota é do Rio, do mundo e está faturando muito alto. A cantora Anitta bomba em carreira internacional desde o lançamento, em abril , da música “Girl From Rio”, que já está entre as 40 mais tocadas nas rádios americanas e ganhou remix com o rapper DaBaby. O sucesso nas paradas musicais se traduz também nos números de uma conta corrente recheada: a revista Forbes, do México, revelou que a fortuna de cantora atualmente é de US$ 100 milhões (aproximadamente meio bilhão de reais, na cotação atual).
E foi a própria cantora que explicou o diferencial dessa brasileira que se tornou um destaque mundial. “Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, explicou em entrevista à Forbes.
Bingo. Na declaração da poderosa, está a palavra-chave de tentas conquistas: estratégia. Nascida no bairro de Honório Gurgel, subúrbio do Rio, em 1993, Larissa de Macedo Machado começou a cantar aos 8 anos de idade no coral da Igreja Santa Luzia, no mesmo bairro. Desde essa época, já “queria ser artista, rica e famosa”, dizia. Começou a aparecer nas redes sociais fazendo cover de ídolos , como Britney Spears e Beyoncé, até ser descoberta por Priscila Nocetti, da Furacão 2000, que passou a empresariá-la. Mais adiante, ficou sob o empresariamento de Kamilla Fialho, que orientou sua mudança de visual – incluindo aí implante de silicone e rinoplastia – e fez a transição do funk para a música pop. Sucesso!


PUBLICIDADE