PUBLICIDADE

Edição Semanal

“E viva o amor!”

A música de entrada para a noiva não poderia ser mais perfeita, como diz o verso: Ainda Bem, que agora encontrei você…. Foi ao som de Ainda Bem, na voz de Marisa Monte, que uma deslumbrante Viviane Araújo caminhou ao encontro do amado Guilherme Militão para o tão sonhado sim. O casamento aconteceu em 3 de setembro, no Espaço Lajedo, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, e tem tudo para ser o final – ou reinício – feliz para Viviane, que já superou muitos desencontros amorosos e se reconstruiu. “Foi emocionante! Foi mágico! Foi lindo! Foi perfeito!”, declarou a atriz e modelo em seu Instagram, compartilhando os momentos inesquecíveis com os fãs.
A rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde entrou de mãos dadas com a mãe, Neusa – o pai de Viviane faleceu há dois anos- e usando um vestido assinado por Lucas Anderi, com 40 mil cristais bordados, transparência e canutilhos. A peça tem design exclusivo: todo em renda, ele está avaliado em R$ 80 mil, tem gola alta e a saia volumosa e super estruturada, bem ao estilo ‘princesa’. Na hora da festa, Vivi tirou uma camada da parte de baixo e curtiu com um vestido mais curto!
Junior Mendes foi responsável pela maquiagem da atriz, enquanto Bruno Flores e Mayra Ubatuba ficaram a cargo do cerimonial, e Antonio Maciel assinou os dois bolos: o primeiro com red velvet, e o segundo mesclando doce de leite e geleia de damasco. Além do buffet caprichado, os convidados, entre eles os atores Letícia Medina, Eri Johnson Paulo Vilhena, a cantora Gretchen e o marido Esdras e o e comentarista Milton Cunha, se deliciaram ainda com um buffet, vinhos e cervejas artesanais e se divertiram ao som de Xande de Pilares.


PUBLICIDADE