PUBLICIDADE

arte & cultura

Mostra está na Casa de Cultura Gérson Pinheiro até o final de agosto, com visitas agendadas

A Casa de Cultura Gérson Pinheiro, em Ipanema, no Rio de Janeiro, abriu espaço para a exposição “Espumas”, reunindo artistas das artes visuais, que oferecem trabalhos analógicos e digitais com técnicas das mais variadas. A mostra segue até 29 de agosto, mediante agendamento prévio dos interessados.

A Casa Gérson Pinheiro por si só é um minimuseu em homenagem ao patrono (1910/1978), que se destacou como arquiteto, pintor e professor. A instituição, em apenas três anos tornou-se um festejado polo de efervescência artística e cultural, que abriga exposições, apresentações musicais, lançamentos de livros e oficinas, sempre com o objetivo de democratizar o acesso à cultura.

Participam da exposição “Espumas” os artistas Ana Luiza Mello, Andrea Penteado, Beatriz Calmon, Carmen Rocha, Celina Nolli, Celso Guimarães, Dulce Lysyj, Elisabete Senra, Felipe Caldas, Flavio Roitman, Ilda Fuchshuber, Lia de Campos, Liliana Lindenberg, Marco Cavalcanti, Maria Cecilia Leão, Maridéa de Deus, Marta Bonimond, Marilene Zancchett, Míriam Ramalho, Regina Pouchain, Ricardo Gondim, Ricardo Muniz de Ruiz, Ricardo S. Franco, Rose Nobre e Silvia Lima.

A curadoria é de Aline Reis e produção de Marcelo Rezende. As visitas à Casa de Cultura Gérson Pinheiro são agendadas sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 às 16h, via WhatsApp (21 97516-2725), com atendimento exclusivo e personalizado.

Divulgação
Obra “Objeto n’água 2”, de Celso Guimarães, está na mostra


PUBLICIDADE