PUBLICIDADE

Edição Semanal

Furacão Paolla, romance com Diogo Nogueira incendeia o imaginário dos fãs e atriz vive ótima fase também na vida profissional

Só da ela! Boa fase é pouco para definir o momento de Paolla Oliveira. O coração está mais que ocupado com seu novo amor, Diogo Nogueira, a bonitona chegou à final da Super Dança dos Famosos, com performances de tirar o fôlego e em 2022, a coisa só promete melhorar, já que em 2022 a atriz será protagonista da novela Cara e Coragem, de Claudia Souto, na Globo.
Mas é o namoro com Diogo que tem atraído todas as atenções dos que curtem o trabalho e a história dos dois. Em meio a declarações apaixonadas, músicas dedicadas , chamegos publico, a internet pira! Os fãs querem saber de cada passo desse casalzão e a química entre os dois salta aos olhos. Se ele é ‘meu furacão’, ela é “ iluminada…..” e por aí vai. Mas o certo é que não tem como não perceber aquela faísca no olhar evidente de quem esta envolvido pelo fogo da paixão.
O cantor Mumuzinho contou que foi o cupido dos dois. Ele fez uma chamada de vídeo e apresentou o casal. “ Eu fiz um facetime [chamada de vídeo para aparelhos com sistema operacional iOS] com os dois e olha o que deu”, contou Mumuzinho, durante um show de Diogo Nogueira, no qual fez uma participação. Ele pediu uma saudação do público presente: “Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor”.
Depois disso, a irmã de Diogo, Clarice, teria apresentado os dois pessoalmente em um jantar na casa dele. Diogo estava solteiro desde o término com a advogada Jéssica Vianna. Paolla, por sua vez, não teve mais nenhum relacionamento após sua separação do coach Douglas Maluf, depois de um ano de namoro.
Em junho começaram a pipocar os rumores sobre o romance na imprensa. Em 23 de julho, eles assumiram estar juntos, pela primeira vez, nos bastidores do show do cantor , no Rio de Janeiro. O sambista posou para fotos, beijando o rosto da amada. “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, declararam os artistas na ocasião.


PUBLICIDADE