PUBLICIDADE

Edição Semanal

Marcos Palmeira

Quem conhece Marcos Palmeira fica impressionado com o seu jeito calmo e faceiro de lidar com a sua arte e o seu trabalho. Todos os amigos, e olha que ele tem muitos, o chamam carinhosamente por Marquinhos. O ator que entende de tudo, mas sua paixão mesmo é a arte de interpretar e os momentos que passa em sua fazenda onde planta produtos sem nenhum agrotóxicos.
Marquinhos estará na tela da televisão a partir do dia 22 de janeiro na estreia da novela Renascer, de Benedito Ruy Barbosa, adaptada para os tempos atuais por Bruno Luperi. Para quem não sabe o ator trabalhou na primeira versão da novela, em 1993, como João Pedro e agora ele será o patriarca José Inocêncio.
Tive a oportunidade de entrevistá-lo nas gravações de 93, em Ilhéus. Na época ele tinha 30 anos e uma disposição de um nadador atento as suas braçadas. Perguntei porque ele nadava tão bem. Respondeu que desde criança, os médicos indicaram que ele fizesse natação para cuidar da asma e bronquite. Ele podia ser um nadador mas preferiu ser artista. Bom para ele e para nós que o admiramos. A revista MAIS RIO DE JANEIRO, conversou com Marquinhos. Confira!