PUBLICIDADE

Edição Semanal

O Rei Roberto Carlos: ”Um Natal inesquecível”

Que prazer estar aqui!  A frase, que costumeiramente o rei Roberto Carlos usa para saudar seu público, seria uma abertura perfeita para o Roberto Carlos Especial, que vai ao ar em 22 de dezembro. O  tradicional show de fim de ano vai celebrar o reencontro do cantor com seu público e amigos. Um alento para os fãs já que um fim de ano e um Natal inesquecíveis há tempos significa árvore iluminada, rabanada na mesa e a voz de Roberto Carlos na telinha.

No ano passado, a atração não foi gravada por conta da pandemia e a Globo levou ao ar o show de Roberto gravado em Jerusalém em 2011. Antes disso, desde a criação do especial, exibido desde 1974, a única vez em que ele não foi ao ar foi em 1999, quando a esposa de Roberto, Maria Rita, estava doente.

Nesta edição, a tradição – que é tudo que a gente quer! – está lá: o rei impecável em seu blazer azul, vozeirão afinado, rosas para a plateia e muitas, muitas emoções. O time de convidados escalado para soltar a voz com o Rei: Fafá e Belém, Jota Quest, Erasmo Carlos, Wanderléia,  Liah Soares, Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho Ivete Sangalo, Sandy e Lucas Lima, além de integrantes do coral Resgate para a Vida. Todos acompanhados pela banda do cantor, sob a regência do maestro Eduardo Lages.

 


PUBLICIDADE