PUBLICIDADE

Edição Semanal

Sara Zaad: ”A Terra pede socorro”

Salve sua Estrela! Estamos vivendo um momento crucial na humanidade. Entraremos no ano regido por Mercúrio, do Arcanjo Miguel, do Raio Azul, de Exu, o ano do vento. O ano em que Mercúrio, aos comandos de Saturno, atuará de uma forma bem crucial na vida de nós seres humanos, astrologicamente mesmo que alguns aspectos sejam mais tranquilos, teremos um ano muito difícil. Infelizmente, teremos situações ainda mais agravantes do que em 2021. Venho aqui trazer palavras de prevenção. Que Deus abençoe a todos nós, ao planeta e ao universo.

O que 2022 trará para a humanidade como aprendizado?

Mercúrio é o mensageiro, a comunicação, rege a casa 3 do zodíaco, casa da fala do ensino fundamental, dos transportes, pequena viagens,  jornalistas, da fala e da comunicação.  Neste ponto nós precisaremos aprender a usar a tecnologia a nosso favor e não contra nós como vem acontecendo com a disseminação das fake news.

Nestas áreas teremos grandes mudanças, tanto dificuldades assim como uma  transição e inovação para que ao longo desta década tenhamos melhores condições para todos no planeta, além disso a questão sanitária continuará pedindo nossa atenção cuide de sua saúde. Já no início de 2022 teremos desemprego em massa, falência de muitas empresas e questões globais que afetará a economia de uma forma geral.

 


PUBLICIDADE