PUBLICIDADE

arte & cultura

Familiares e multidão de fãs se despedem de MC Kevin

A viúva Deolane abraça o corpo do marido

Uma multidão de fãs  formou imensa fila  e lotou a  quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, onde ocorre o velório do funkeiro MC Kevin na manhã desta terça-feira (18), na Zona Norte de São Paulo.

O corpo do funkeiro foi velado no local desde as 4h da manhã, em  cerimônia foi aberta ao público até 8h. Depois  os portões da escola foram fechados e o velório reservado apenas para familiares e amigos mais próximos do cantor.

Amparada por amigos, a esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, foi uma das primeiras familiares a chegar no local.  Chorando muito, a mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também esteve na cerimônia de despedida.

A mãe de MC Kevin precisou ser amaparada

Por volta de 8h30 um carro funerário chegou a quadra da escola para levar o corpo do funkeiro ao cemitério onde ele será sepultado, segundo informações,  no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.

Antes do velório, dezenas de fãs se aglomeraram na frente da casa em que o cantor morava, na Vida Medeiros,para homenagear o artista, cantando suas músicas e soltando fogos.

Polícia já ouviu testemunhas

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte do músico, de 23 anos. MC Kevin, ele morreu na noite de domingo (17), ao cair da varanda de um quarto no 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O músico foi levado com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e testemunhas já foram ouvidos por agentes da delegacia da Barra da Tijuca. Segundo as informações, o cantor pulou da varanda para a piscina do hotel, mas caiu na borda. Outra hipótese é que ele tenha caído tentando passar da varanda de um quarto para a de outro.

A polícia do Rio pediu exame toxicológico do corpo do MC para verificar se ele consumiu drogas.

Fotos: Reprodução Redes Sociais