PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Negócios

Fidelização da clientela: como manter ?

Perante à tantas mudanças, causadas pela pandemia e, principalmente, pela evolução da tecnologia, as empresas procuram, ao máximo, se adaptar à “nova realidade”. Mas, como manter a fidelização dos clientes? O que fazer para continuar ganhando a confiança deles? Entrevistamos o gerente de marketing Lucas Nóbrega da Wipi telecomunicações, que esclarece as dúvidas sobre o assunto.

 

Como manter a fidelização de um cliente? O que fazer para que o cliente não troque sua marca por outra? Quais são as melhores estratégias?

R: Fidelizar um cliente vai além de mantê-lo satisfeito com a entrega do nosso serviço. Na Wipi Telecomunicações, nossa visão é de estreitar os laços com nossos clientes: oferecendo benefícios, ouvindo seu feedback, proporcionando uma experiência que eleve o padrão do serviço e abrace o assinante. E, quanto mais essa relação evoluir, melhor! A partir daí, o cliente passa a ser um defensor e um propagador da marca é o foco que toda empresa deveria investir.

 

Foto: divulgação

Como você sabe que o cliente está satisfeito com a marca? E mais ainda, com os serviços da empresa?

R: Nós temos um setor responsável por acompanhar de perto a experiência dos clientes. Esse setor colhe informações, para que possamos atender com eficiência e cativar um relacionamento mais próximo.

Também estamos criando um projeto que visa gerar sinergia entre os nossos parceiros de negócios, que irá beneficiar a todos! Temos credibilidade no mercado.

 

Quais dicas você daria para um cliente que quer saber mais sobre vocês?

R: O marketing de relacionamento é considerado cada vez mais importante para as empresas, que compreenderam a importância de fidelizar seus clientes e se relacionar eficientemente com eles. As formas de comunicação entre empresa e público se atualizam constantemente, por isso é preciso estar preparado para compreender o perfil dos consumidores e planejar uma estratégia de marketing com ferramentas capazes de beneficiar os clientes e a companhia.

Fique por dentro de nossas redes sociais! Lá, você encontra conteúdo relevante sobre a empresa e sobre os nossos serviços! Siga: @wipitelecom.