PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Cotidiano

Alan Victor fala sobre o Camarote Rio Praia

Pelo quinto ano consecutivo, Alan Victor assina a lista VIP do Camarote Rio Praia, um dos mais disputados da Marquês de Sapucaí. Por lá, passam jornalistas, atletas, celebridades e influenciadores. Durante os cinco dias de desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Grupo Especial e Série A), além do glamour das apresentações, os foliões desfrutam de um open bar premium e de uma gastronomia de excelência, e curtem shows com as maiores estrelas da música.

Alan Victor

O Rio Praia tem mais de 1.200m² em três andares. O RP explica que o crescimento do Rio Praia mostra o quanto o trabalho é realizado da forma correta. Ele fala que o propósito é criar um ambiente para que as pessoas gerem negócios e vivam as melhores experiências. Menciona, ainda, que o principal critério para que sejam convidadas é que entendam, de forma correta, as marcas presentes na edição e, também, o público esperado pelo camarote. “É de suma importância que o convidado também tenha afinidade com o Carnaval”, explica Alan.

Para 2024, ano que marca as quatro décadas de fundação do Sambódromo, além dos artistas e influencers, Alan destaca, para o camarote, pessoas que fazem o Carnaval acontecer na Avenida. “Estamos selecionando casais de mestre-sala e porta-bandeira, os carnavalescos, os intérpretes, as musas, as rainhas de bateria, os coreógrafos, entre outras figuras importantes”, conclui.