PUBLICIDADE

Internacional

Alma de Artista exalta a cultura do Brasil em Portugal

A escultora carioca Maria Maria é uma das brasileiras confirmadas no evento Alma de Artista, que começa nesta terça-feira, 26 de outubro e segue até dia 31 de outubro, na Livraria Ler Devagar, em Lisboa, Portugal.  O projeto, do produtor Lissandro Guimarães tem como objetivo mostrar a cultura brasileira  aos portugueses e cidadãos europeus.  São artistas conhecidos no Brasil, por seu trabalho e talento, em música, poesia, pintura e escultura.

Maria vai apresentar suas belíssimas esculturas feitas com cedro reciclado.  A cantora Carla Visi apresenta em seu repertório um concerto intimista, com piano e voz, ao lado da cantora Nêgah Jaci. Destaque também para a participação da cantora e compositora pernambucana Ciz Zamorano.

A escultora carioca Maria Maria será uma das atrações: cultura na veia (Foto: Divulgação)

As telas do pintor Jeron Jeronimo prometem encantar, retratando as belezas de Portugal . Já o poeta e compositor Elidio Rosa vai declamar poemas de Vinícius de Moraes, entre outros. Certamente será um lindo encontro de talentos e arte, e muitos outros encontros virão por aí. Uma ode à arte e à cultura!

Fotos: Divulgação