PUBLICIDADE

filmes & séries

Breno Augusto Guimarães roda a série Impuros

O ator global Breno Augusto Guimarães atua na Série Impuros da Televisão brasileira, em sua 4ª temporada. O Drama policial foi criado no ano de 2018, pelo Alexandre Fraga e é dirigido por René Sampaio e Tomás Portella e sua exibição pelo canal Fox Premium. A sua primeira temporada estreou em 19 de outubro de 2018, sua segunda temporada estreou em 8 de novembro de 2019. Sua terceira temporada estreou em 31 de agosto de 2021, junto com a plataforma de streaming do Grupo Disney Star +.

O elenco é protagonizado por RAPHAEL LOGAN, RUI RICARDO DIAZ, ANDRÉ GONÇALVES, FERNANDA MACHADO, CYRIA COENTRO, ERICK GOMES, SÉRGIO MALHEIROS e LEANDRO FIRMINO.

As filmagens estão sendo realkzadas em Montevidéu, Uruguai e no Rio de Janeiro. A série já foi indicada ao Prêmio Emmy Internacional de “Melhor Ator” e tem previsão de estreia para o ano 2023.

Na sequência das três temporadas, o elenco conta também com João Vitor Silva, Cesar Troncoso, Nicolás Furtado, Leandro Firmino, Gilray Coutinho, Lorena Comparato e Karize Brum. Conta a história de Evandro do Dendê, papel vivenciado pelo Raphael Logan na trama, que segue a sua ambiciosa expansão pelo narcotráfico internacional e continua buscando novas oportunidades.

Os negócios no exterior e a ascensão como líder do tráfico carioca esbarram, cada vez mais, com seus problemas familiares. Quanto mais ele ganha, mas ele coloca tudo a perder. Enquanto, tenta se aproximar de novo da mãe, Arlete (Cyria Coentro), Geise (Lorena Comparato), desgostosa com as falsas promessas do marido, passa a tomar a iniciativa nos negócios fora do Brasil. O policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), persiste na implacável caçada pelo rival, enquanto precisa lidar com a fuga da filha Inês (Karize Brum), que irá lhe reservar novos desafios pessoais e profissionais. A disputa pelo controle do tráfico e do Ouro Branco está ainda mais acirrada.

Sobre o personagem do ator global Breno Augusto Guimarães -Free Willy é um sargento da Marinha aposentado que é contratado pelo Evandro do Dendê pra ajudá-lo em umas atividades subaquáticas numa rota de tráfico de cocaína. Ele é cardíaco, safenado e só pode mergulhar tomando seus devidos remédios de hipertensão arterial. Ele é apresentado ao chefe do tráfico do Morro do Dendê pelo Wilbert e Gilmar. Relutantemente a princípio, ele aceita o encargo. Free.

Fotos: Divulgação