PUBLICIDADE

música

Cantor Beleleu faz show no Bar da Lapa nesta sexta-feira

 O cantor Beleleu leva seu suingue ao Bar da Lapa (Av. Mem de Sá, 69), no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 30 de setembro, no projeto ‘Hora Extra’. No repertório, o melhor do samba e músicas do seu mais recente EP “O Mundo Dá Voltas”, que tem quatro faixas. Uma delas, lançada há um mês, é “Você Tá No Celular”, que já apresenta ótimos resultados nas plataformas digitais.

“Também destaco “O Mundo Dá Voltas”, uma das mais bonitas que compus com meus parceiros Cimazinho Machado, San Camillo e Juninho Silva. Que honra!”, conta Beleleu.

Nascido e criado em Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro, Alessandro da Silva Freire cresceu já apaixonado por música, inspirado pela Soul Music e pelo Samba, e por artistas como Tim Maia e Emílio Santiago .

Ele tornou-se músico profissional aos 17 anos e participou de grupos como União do Pagode, depois Estilo Samba; Bem Mais e Nem Te Conto. O primeiro álbum solo “Ao Seu Lado”, viria em 2016,  com produção de Prateado e distribuído pela Universal Music; e já alavancando os sucessos: “Ao Seu Lado”, “Nada Pra Fazer” e “Até Me Afogar”.

Fotos: Jorge Paraízo