PUBLICIDADE

arte & cultura

Cantora Simone explica cirurgia para a retirada do útero

No final de semana, Simone Mendes,  dupla de Simaria, surpreendeu seus fãs, no último fim de semana, ao aparecer  em um hospital e revelar que passou por uma cirurgia para retirada do útero.  Nesta quinta-feira (4), a cantora gravou um vídeo em seu canal no Youtube, explicando que passou os últimos três meses sofrendo com sangramentos, após dar á luz sua filha Zaya, em fevereiro.

No vídeo, a artista detalhou tudo o que aconteceu com ela, inclusive, os momentos que antecederam sua ida ao hospital. “Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema e por isso estou indo para o hospital”, iniciou. E seguiu: “Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose… Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas, mesmo assim, não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, contou.

A cantora já garantiu aos fãs que no momento está bem e não sente dor e está feliz por ter resolvido o problema. “Fora eu ser jovem, eu também queria namorar porque o sangramento impede, é muito chato. Vou ter vida normal, ô glória”, acrescentou a Simone, aos risos.

Foto: Reprodução You Tube