PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Cotidiano

Glamour, pompa e circunstância

Foto: divulgação

Aconteceu no Fairmont Hotel em Copacabana, a despedida do Cônsul Geral da França, Jean-Paul Guihaumé que na oportunidade foi ovacionado pela comunidade empresarial. O evento regado a champagne Veuve Clicquot teve seu ponto alto, durante o speech de Jean-Paul, quando ele agradeceu os presentes pela parceria durante a sua passagem em terras cariocas.

Na sequência do discurso, o empresário Alexis de Vaulx da Incentivo Brasil para o camarote +Brasil 2022, agradeceu o carinho da homenagem feita pelo Cônsul e convidou os presentes a participarem do camarote boutique mais desejado da Marquês de Sapucaí.

Outro ponto em destaque foi o show da escola de samba Grande Rio, fazendo sorriso largo de todos os convidados presentes, com a vista deslumbrante de Copacabana ao fundo, fazendo o cenário perfeito para a concorrida noite.

As empresas francesas do Rio de Janeiro marcaram presença no evento, bem como a Câmara de Comércio França Brasil e as equipes administrativas, culturais e econômicas do Consulado.

Carismático e animado, o Cônsul Geral arriscou como integrante da bateria no meio da noite, enquanto Alexis de Vaulx agradeceu à escola Grande Rio pela presença e a linda apresentação através do primeiro casal de porta-bandeira e mestre sala, intérprete oficial, bateria e as lindas passistas. Noite memorável!