PUBLICIDADE

arte & cultura

Mangueira promove arraiá virtual nesse domingo

Com direito a homenagens às principais quadrilhas juninas do Rio de Janeiro, o Arraiá da Estação Primeira de Mangueira acontece esse domingo (20/06), a partir das 14h e será transmitido pelo canal oficial da agremiação no YouTube. Além de manter a tradição do São João carioca, a festa virtual vai garantir a doação de cerca de 2 toneladas de alimentos, que serão oferecidos à comunidade local pelo Prezunic, rede de supermercados que apoia a ação.

A live, direto do Centro Cultural João Nogueira, terá em torno de 3 horas de duração. Os grupos tradicionais das festas juninas do Rio serão lembrados por meio de fotos e citações ao longo do evento. Além do repertório típico interpretado por um trio pé de serra; haverá muito samba com a participação ao vivo da bateria, do intérprere oficial da escola e da rainha Evelyn Bastos. A apresentação fica por conta de Márcio Perrotta, presidente da Quadrilha do Sampaio, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro.

“A Mangueira já é uma grande parceira do Prezunic. Temos muita satisfação em colaborar com a preservação da nossa cultura e também ficamos felizes em auxiliar a comunidade, especialmente neste momento difícil”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

Foto: Reprodução/Quadrilha do Sampaio

Serviço:
Live Arraiá da Estação Primeira
Data: 20/06 – Domingo
Horário: 14h
Transmissão no Youtube da Escola – Estação Primeira de Mangueira