PUBLICIDADE

televisão

Maria é expulsa do BBB22 após agressão a Natália

Maria acaba de ser expulsa do “BBB 22” (TV Globo) por agredir Natália durante o Jogo da Discórdia de ontem. Na ocasião, a atriz jogou um balde de água suja na designer de unhas e atingiu a cabeça da sister com o objeto. A direção do programa expulsou a sister hoje de manhã.

A produção chamou Maria ao confessionário pouco antes das 13h e, em seguida, fez um comunicado a todos confirmando que a conduta da sister durante o jogo da discórdia foi considerada agressão.

Por isso, Maria está fora do jogo e já saiu da casa pelo confessionário. Em nota, a Globo explicou que Maria foi “desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa”. A emissora também confirmou que a vaga de sister não será reposta. Além disso, o texto confirma ainda que o paredão de hoje, com Arthur , Bárbara e Natália  está mantido

“Não queria que ela fosse desclassificada”, disse Natália, que deitou na mesa da cozinha e foi acalmada por Gustavo e Arthur. “Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente.”

“Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua”, afirmou Elieser. “Você não teve culpa”, disse Laís. “Você falou que estava tudo bem”, acrescentou Bárbara.

“Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito foda, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar”, argumentou Natália, enquanto chorava.

“Ontem mesmo eu falei com a Maria e ela falou que é difícil para ela lidar com essas coisas impulsivas que ela tem e que são reflexos do que passou na vida. Essas coisas vem à tona aqui”, disse Bárbara.

Nas redes sociais, a equipe da cantora se posicionou na madrugada desta terça-feira (15) e reforçou que a confinada não tinha intenção de agredir Natália:

“Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe”.

Fotos: Reprodução