PUBLICIDADE

filmes & séries

Nova temporada de “Filhos do Arco-Íris”

Estão a todo vapor os preparativos para a segunda temporada da websérie “Filhos do Arco-Íris”, que estreia em 2023. Jayro Said, contou com exclusividade para o blog Quero Notícia o que vem por aí.

Jayro revela que a segunda temporada terá 10 episódios com maior tempo de duração, e que o elenco da primeira edição ganha reforço de novos atores, que entrarão na trama.

Haverá novos núcleos, como a agência de modelos “The Models Off The World”. A parte cômica será defendida pelos personagens, por Filó, João, Diogo e as amigas Panteras Arco-Íris, que tentarão desvendar um mistério e crimes que aconteceram, envolvendo mortes de travestis em Niterói, onde se passa a história mais uma vez.

Haverá emoção, aventuras, tensão e muito drama envolvendo a família de Diogo (Jayro Said), e novamente tendo a direção de Thales Figueiredo. Na equipe técnica o assistente de direção está por conta de Gabriel Melo, na produção executiva está o Higor Alcantara, na parte de figurinos esta Thamires Corrêa, que também atua fazendo a personagem Tatá, no elenco eles:  Jayro Said, Yuri Malccon, Trevor Rovert, Kaiky Ferreira/ Andrew Abreu, Diego Freitas, Dário Jurema e Odaylton Barboza. Elenco conta ainda com:

Núcleo agência de modelos: Marília Moura, Higor Alcântara, Gleice Torres, Wallace Quitete, Eric Nunes, Dharllas Pinheiro, Pierre Dulaine, Rodrigo Gemino, Robson Duarte, Dani Almeida e Kélia Machado.

Núcleo Prédio das andorinhas: Mário Cardona Jr, Waldo Piano, Silvia Teixeira, Angela Pataro, Cláudio Egídio Hudolph, Josilaine Sant’ana, Wanderson Nascimento e Danilo Araújo.

Núcleo comunidade chapa quente: Betto Medeiros, Mateus Monteh, Sanvi Ramon, Aline Worhon, Evald Black, Jenifer esteves, Gael Braz, Cleide Pompílio, Fabio Medeiros e Marcos Paulo Rufik.

Núcleo delegacia:Alexandre Vollu, Dumuniz, Beatriz Teixeira, Mike Souza e David Lohan.

Núcleo salão Mademoiselle Bijou: Cláudia Bonfim, Mar Moraes, Rafael Gouveia, Val Nascimento, Roy D’Perez,  Nancy Lino, Aline Rodrigues.

Núcleo Madalena: Geraldine D’Prado, Sorys Vellozo.

Participação: Virginia Vitoriosa e Lais Aszmann

O lançamento para elenco, equipe e convidados será no mês de janeiro de 2023, com data a combinar. Jayro está decidindo com data a combinar o lançamento oficial e será no canal da Websérie do Youtube ou alguma plataforma digital.

As gravações que se iniciam nos meses de fevereiro/março marcam a terceira e última temporada, que também terá personagens novos. O local será 70% da história na Região dos Lagos, nas cidades de São Pedro da Aldeia ( no bairro que morou, rua do fogo), Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, onde tem parentes lá e ama a cidade.

“Sempre tive a vontade de gravar a websérie na Região dos Lagos, onde morei, sei que vamos causar lá. Há pessoas de cabeça fechada e ainda com pensamentos preconceituosos”!. diz Jayro Said. É aguardar para conferir.

Fotos: @thalesfigueiredo e @jayrosaid