PUBLICIDADE

arte

Os Clones entram em cena no Teatro Vannucci

O espetáculo Os Clones estreia nesta quinta-feira, 30 de setembro no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea, no Rio, às 20 horas. A produção é uma autobiografia teatralizada pela autora Kyra Kahu. Numa exaltação do manifesto, a ingênua e interiorana “personagem”, encontra relacionamentos em sua trajetória de vida que criam momentos surreais, pois seus pares eram sempre confundidos com personalidades da mídia. Cópias, sósias, clones de atores famosos.

Mesmo sem ter conhecimento do fato, pois a mesma não assistiu televisão na época, se via sempre envolvida em situações de assédio. Seja para um autografo (ato comum no momento) uma atenção de um fã, ou até mesmo uma cantada no marido. Como o destino se fez marcar com essas intervenções na vida da “personagem”.

O espetáculo se passa entre as décadas de oitenta à noventa. Referências da época são relatadas em situações do cotidiano, ou em momentos cômicos. A trilha sonora faz-se de sessão nostalgia.

No elenco, Alberto Rebello, Carlos Inohan, Eduardo Baptista, Caio Góes, Pedro Wagner, Gabrielle Marrie, Cris Gentil, Patricia Pond e Talita Evangelista. Vale conferir!

Foto: Divulgação