PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Cotidiano

Procon Carioca leva posto itinerante de atendimento para a Barra da Tijuca

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Especial de Cidadania, estará com sua equipe nesta quinta-feira, 11 de novembro, no shopping Cittá Office Mall (Avenida das Américas, 700), na Barra da Tijuca, para atendimento à população. O consumidor poderá registrar reclamações contra qualquer empresa ou pedir renegociação de dívidas.

A ação itinerante na Barra da Tijuca é mais uma edição do programa Procon Carioca nos Bairros. O atendimento será realizado de 10h às 16h e os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

As queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões.

“Nosso objetivo é contemplar um maior número de consumidores, em especial, aqueles que não possuem acesso à internet e outras formas de atendimento”, diz Renato Moura, secretário de Cidadania.

“Muitas demandas podem ser encaminhadas, garantindo aos consumidores uma solução satisfatória”, completa Igor Costa, diretor executivo do PROCON Carioca.

Foto: Marcos de Paula/Prefeitura do Rio