PUBLICIDADE

música

Sandra de Sá comanda o Fim de Tarde no Teatro João Caetano

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra de Sá comanda o Fim de Tarde desta quinta-feira, projeto idealizado pela Funarj. O show acontece no Teatro João Caetano e os ingressos custam 5 reais.

A cantora, que já interpretou canções que se tornaram verdadeiros hits da nossa música, sobe ao palco do teatro mais antigo do Rio de Janeiro, navegando por diversos ritmos musicais, como MPB, Soul, samba e funk e relembrando clássicos do seu repertório. Músicas como Joga Fora, Bye Bye tristeza, Olhos coloridos e muitos outros sucessos prometem embalar a plateia.

Os ingressos, vendidos a 5 reais, estãoo disponíveis nas bilheterias do Teatro João Caetano e na plataforrma Sympla.

Fim de Tarde

O projeto Fim de Tarde, idealizado pela Funarj, já levou milhares de artistas consagrados a se apresentarem com ingressos a preço popular, no Teatro João Caetano, o mais antigo teatro do Rio de Janeiro. Neste ano, ele está acontecendo de forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. O uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação são obrigatórios.

Sempre às quintas-feiras, às 18h30, com ingressos a 5 reais e grandes nomes da música popular brasileira, o Fim de Tarde ocorrerá até o dia 16 de dezembro.

Daa: 11 de novembro, quinta-feira

Horário: 18h30

Local: Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/n. Centro – Rio de Janeiro)

Preço: 5 reais

 Foto: Divulgação