PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Cotidiano

Rogério Silvestre estreia no filme Bootcamp – A Disputa

Dentre diversos trabalhos artista irá estrear em parceria com o diretor e cineasta Moysés Faria o seu espetáculo “Belchior, Sujeito de Sorte”

Rogério Silvestre estreou no dia 24 de julho, junto do elenco, no Cine Kinoplex, no Fashion Mall, em São Conrado no Rio de Janeiro, o filme “Bootcamp – A Disputa” do diretor e cineasta, Moysés Faria. Lá estavam Narjara Turetta, Anna Rita Cerqueira, Patrick Lima e Danilo Amaro.

Além deste trabalho, Rogério Silvestre, foi protagonista do espetáculo “Gonzaguinha o Eterno Aprendiz”, que teve mais de 50 mil espectadores somente no Rio de Janeiro e rodou por várias capitais do Brasil, como São Paulo, Curitiba , Belo Horizonte , São Luís , Salvador , Manaus e Recife. Fez bastante sucesso!

Atualmente, o ator está protagonizando o espetáculo ” Belchior, Sujeito de Sorte”, que estreia agora em agosto.

O ator solta a voz no espetáculo “Belchior, Sujeito de Sorte”,

Rogério, possui a Cia. de teatro infantil, desde de 2008, com as peças, A Menina e o Urso, o Encanto o Poder Está Dentro de Você, O Natal Encantado da Bela e a Fera.

O artista também atua na área da música, começou a cantar aos 6 anos de idade, e sua primeira apresentação foi no pré primário.

No espetáculo ” Belchior, Sujeito de Sorte”, Rogério faz uma parceria com o cineasta, Moysés Faria, para dirigir a sua peça.

Sobre a sua carreira, conta que depois de formado em teatro, quando fez curso de uma semana num final de semana, descobriu que era aquilo que mais queria pra sua vida, o seu pai te conta uma novidade de família, que seu avô era palhaço de circo e que seu bisavô era dono de circo, e que era contra a carreira artística do filho.

Mas isso não abalou Rogério, que agora sabe de suas origens artísticas e sabe que esse dom veio de família.

Fotos: Marcelo Castelo Branco e Bruno Pinto