PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Esporte

Vasco enfrenta São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Vitor Brügger/Vasco

Em duas divisões diferentes, São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. As campanhas na competição nacional são completamente diferentes. O time carioca está desde a primeira fase e já eliminou a Caldense, Tombense e Boavista. Já a equipe paulista, entrou somente na terceira fase por estar disputando a Libertadores e passou pelo 4 de Julho-PI.

Pela Copa do Brasil, São Paulo e Vasco se enfrentaram em três mata-matas (1998, 2002 e 2015). Em seis jogos, foram duas vitórias para cada lado e dois empates. O São Paulo avançou duas vezes, e o Vasco, uma.

Vasco

O Gigante d Colina vem embalado pela excelente estreia de Lisca, com goleada por 4 a 1 sobre o Guarani, no sábado, pela Série B. Com apenas cinco dias de trabalho, o treinador repetiu o time no último treino antes do duelo com o Tricolor e não deve fazer qualquer mudança em relação ao triunfo sobre o Bugre. Novidades mesmo só no banco. Andrey e Romulo, recuperados de lesões, e MT, que cumpriu suspensão no fim de semana, voltam a ficar à disposição.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Galarza, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca

São Paulo

Após longo período sofrendo com desfalques por diversos motivos, Crespo pode ter praticamente todos os jogadores à disposição. Léo cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro e retorna agora na Copa do Brasil. Já Luciano, Luan e William se recuperaram de lesões e devem ficar à disposição.

Provável escalação: Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Benítez e Welington; Marquinhos e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)

Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Transmissão

Rede Globo (com narração de Gustavo Villani e comentários de Casagrande e Grafite), SporTV e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho.