PUBLICIDADE

economia

VN Clube inicia atividades em Fortaleza


VN Clube vai abrir suas atividades, em Fortaleza, nesta quarta, dia 23 de novembro, em jantar exclusivo para mulheres empreenderas, no Ônix Wine Bar, às 19h30. O público alvo são mulheres que já tenham sua empresa ou desejam abrir seu próprio negócio. O objetivo é criar um ecossistema de negócios para alavancar o desenvolvimento de mulheres.

O evento contará com a presença da fundadora do clube Roberta Almeida, que ministrará palestra sobre “Empreender do zero. Vamos decolar? A empresária de Santa Catarina também vai contar para as convidadas como nasceu, qual o objetivo do VN Clube e como criar vínculos, parcerias e projetos com mulheres de todo Brasil.

A médica Waledya Mello é quem está trazendo o VN Clube, para Fortaleza, e na ocasião ministrará a palestra “Vinhos, Hormônios & Negócios. Como Equilibrar o admirável mundo saudável da mulher empresária”.

“Independente do ramo de atividade, o VN Clube – Clube de Vinhos & Negócios Exclusivo para Mulheres é capaz de fortalecer o empreendedorismo feminino com trocas de experiências. Um momento para criar networking e alavancar nos negócios, com saúde e uma vida equilibrada”, diz.

Além dos jantares tradicionais do clube, o VN promove ainda encontros periódicos, como: VN Saúde, VN Express e VN Café. Nos encontros é criado um ambiente acolhedor e saudável de parceria e companheirismo feminino, onde o vinho e a gastronomia são os protagonistas.

1º ENCONTRO VN CLUBE FORTALEZA
DIA 23 de novembro, de 2022

LOCAL
Ônix Wine Bar
Rua Dr Edmilson Barros Oliveira, 99. Cocó

INVESTIMENTO
R$ 255, por pessoa

Maiores informações
www.vnclube.com.br

JANTAR – MENU

Entrada

Prato principal

Sobremesa e Café 3 Corações

Bebidas
Espumante de boas-vindas
Vinho branco e tinto
Água sem gás

Foto: Divulgação