PUBLICIDADE

música

A boa da quinta: João Bosco solta a voz no Teatro João Caetano a preço popular

Nesta quinta-feira, dia 25, o cantor e compositor João Bosco fará um show no Teatro João Caetano, na Cinelândia, com ingresso a preço popular (R$ 5). A iniciativa faz parte do Projeto Fim de Tarde, da FUNARJ. Com quase meio século da estreia fonográfica, o cantor, compositor e violonista está de volta ao palco do João Caetano com um repertório cheio de sucessos, como”Papel Machê”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Quando o Amor Acontece”, “Abricó de Macaco” e “Ronco da Cuíca”, entre outros. Em tempo, a canção “Sinhá” (Chico Buarque / João Bosco), citada no último Enem, estará no repertório do show.

Em 2014, o Fim de Tarde, projeto de grande sucesso, levou milhares de artistas renomados a se apresentarem em espetáculos musicais, com ingressos acessíveis, no Teatro João Caetano. Com a pandemia do Covid-19 iniciada em 2020 e as limitações à circulação de pessoas, houve um impacto significativo no setor cultural e no funcionamento dos teatros. Para retomar a formação de plateia na casa de espetáculos mais antiga do Rio de Janeiro, além de proporcionar novamente a experiência de shows musicais para o nosso público de forma segura, a FUNARJ retomou o projeto Fim de Tarde em setembro deste ano.

Os shows acontecem no Teatro João Caetano, sempre às quintas-feiras e a preço popular. O show desta quinta-feira será do cantor, compositor e violonista João Bosco.

Foto: Divulgação