PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Cotidiano

CineCarioca Méier será reaberto ao público

Foto: Gui Maia

No dia 15 de julho, quinta-feira, o CineCarioca Méier, instalado no Centro Cultural João Nogueira – Imperator, será reaberto, depois de mais de um ano fechado em razão da pandemia. As três salas do complexo vão receber o público com a adoção de protocolos de segurança contra a Covid-19 e inicialmente funcionarão com 40% da capacidade para a prevenção contra a doença.

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa manteve a parceria com a RioFilme e a rede Kinoplex, que será responsável pela programação e gestão do cinema. As salas funcionarão das 14h às 23h, aproximadamente, todos os dias da semana. A Sala 1 tem maior capacidade e conta com 179 lugares. As duas demais estão equipadas com 107 cadeiras, cada uma.

Já na reabertura, o público poderá assistir aos filmes “Viúva Negra”, “Velozes e Furiosos 9”, “Os Croods 2” e “Space Jam: Um Novo Legado”. Só será permitida a entrada de pessoas com máscara.

Teatro do Imperator de portas abertas

A Sala de Espetáculos do Imperator também já está funcionando, com as devidas limitações impostas pelos protocolos de segurança contra a Covid-19. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural sempre no dia das apresentações, a partir das 14h, ou antecipadamente através da plataforma online Eventim ou de outras utilizadas pelas produções. Confira a programação abaixo.

Serviço:

Centro Cultural João Nogueira – Imperator

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro