PUBLICIDADE

arte

Comédia ‘Pão com Ovo’ volta à cena no Imperator

Assistida por mais de 1 milhão de pessoas em todo o país, a comédia maranhense, Pão com Ovo, volta aos palcos cariocas para tirar risadas em momento tão delicado e trazer um momento de alegria aos cidadão que no Rio residam. Vamos ao teatro, mas, de máscara.

Sendo uma das principais produções do setor cômico do Brasil, o espetáculo tem como objetivo fazer uma crítica – de forma leve – em volto de duas temáticas: a diferença de classes sociais e a forma em que

os setores de prestação estão lidando com os seus atendimentos, tudo isso em bom e alto astral de uma  boa produção de comédia.

O espetáculo  Pão com Ovo, encenado pela Santa Ignorância Cia. De Artes e com produção de Thiago Roderich, tem o roteiro cercado pelas amigas de adolescência Dijé e Clarisse, que acabaram perdendo o contato ao  longo do tempo. Dijé é casada com Zé Maria e os dois moram num bairro periférico. Já Clarisse, é uma rica emergente social, conhecida como alpinista e frequenta os lugares mais caros e importantes da cidade.

A parte cômica ganha vida quando as amigas se reencontram e começam a falar sobre o cotidiano de suas vidas, nesse momento entram as diferenças entre classes sociais, com diálogos humorados e, assim, formando a construção de debate subliminar dos erros encontrados na sociedade.

Além desse fator, as duas personagens abordam a péssima qualidade de atendimentos em diversos serviços públicos e privados da cidade em que moram, de forma leva e altos tons cômicos. A peça também conta com danças e interpretações, fazendo uma grande homenagem para a madrinha do espetáculo, a cantora natural do Maranhão Alcione, o que torna o espetáculo muito mais divertido, espontâneo.

Participação especial dos atores Gabriel Contente, Alexandre Lino e do coreógrafo Marcelo Chocolate.

 Serviço:

– Dias: E 02 e 3 de Outubro;

– Local: IMPERATOR – Rua Dias da Cruz, 170, Méier, Rj, RJ – Brasil;

– Horários: Sábado, às 20h E domingo, às 19h;

– Ingressos: R$: 50,00 (inteira) e R$: 25,00 (meia, estudantes e idosos);

– Elenco: Adeílson Santos e César Boaes;

– Participações: Alexandre Lino, Gabriel Contente e Marcelo Chocolate;

– Direção: César Boaes;

– Texto: Adílson Santos e César Boaes;

– Luz: Djair Barros;

– Som: João Marcelo;

– Produção: Esmeraldo Boaes e Thiago Roderich

– Figurino: o grupo;

– Protocolos de prevenção: casa de espetáculos higienizada antes e após a peça, capacidade máxima de 

40% total referente à lotação do teatro, poltronas separadas em um metro e meio de distância, álcool em gel em pontos estratégicos, uso obrigatório de máscara e comprovante de vacinação;

– Realização: Roderich Produções 

Foto: Divulgação