PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Cotidiano

Débora Máximo: pensamentos que estimulam a melhora da autoestima pessoal

Débora Máximo

A vida adulta, geralmente, é repleta de problemas. Sejam familiares, profissionais ou financeiros, os empecilhos, muitas das vezes, deixam as pessoas sem saber como agir, o que provoca um sentimento de “frustração”, de “desesperança”. Mas, com o meio virtual em alta, principalmente, após o cenário pandêmico, é possível encontrar dicas, a fim de recuperar a autoestima. A influenciadora digital, Débora Máximo, se conecta com os seus 151 mil seguidores diariamente. No conteúdo que disponibiliza nas redes sociais, há, também, mensagens valiosas que os fazem refletir que o mundo pode melhorar e que os sonhos, com muito esforço, se tornam realidade.

Conexão. Para Débora, essa é uma palavra essencial em sua forma de comunicar. Ela conta que ama “conversar” com o seu público e que acredita que a transmissão de sua mensagem, orienta quem precisa, naquele momento, de um apoio, da solução dos seus obstáculos. “Com certeza, as minhas frases ajudam bastante! Eu procuro mostrar o lado bom das coisas! É um jeito de melhorar a autoestima de quem me acompanha. E isso, para mim, sem dúvidas, é um grande passo!”.

Em seu perfil no Instagram, o @adeboramaximo, declara que “Dias cinzas podem até vir, mas uma hora o céu se abre e o sol volta” traz o significado de sacudir a poeira, renovar a fé e crer que momentos bons virão à tona e que tudo passará. “Basta acreditar! Costumo dizer que Deus nunca se esqueceu de nenhum filho e não é agora, que isso irá acontecer! Ele sabe de tudo à nossa volta! Temos que confiar!”.

 Motivacional. Débora acrescenta: “As dificuldades diárias machucam. No entanto, a coragem de lutar, a força de vontade, a garra e a determinação devem atuar como características destinadas a passar o que se chama superação, portanto provar para nós mesmos que o amanhã, sempre, será melhor que o hoje, definitivamente”, finaliza.