PUBLICIDADE

arte & cultura

MC Kevin morre após cair de 5° andar de hotel no Rio e polícia investiga

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite de domingo (16), depois de cair do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O cantor chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga a morte do artista. O corpo foi levado ao IML e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. Nas redes sociais , no entanto, circulam informações de que ele na verdade teria tentado pular de um andar para outro pela varanda, após uma brincadeira dos amigos, e acabou se desiquilibrando.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerr – com quem se há duas semanas em uma praia do México -,  amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. 

Kevin dança com a esposa Deolane: casados há duas semanas

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Norte no sábado (15). Antes de sair para o show, o cantor mostrou aos fãs a roupa com que iria cantar e postou:  “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor.

Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido, após a confirmação da morte. “Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!!

Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido, após a confirmação da morte. “Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!!

MC Kevin tem sucessos como “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”, além de quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Ele  já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

Famosos como Neymar, Jojo Toddynho, Lexa,  MC Guimê, Lucas Lucco e Dennis Dj lamentaram a morte de Kevin e homenagearam o artista nas redes sociais.

Fotos: Reprodução