PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Cotidiano

Previsões de Sara Zaad: “A Terra pede socorro!”

Salve sua Estrela! Estamos vivendo um momento crucial na humanidade. Entraremos no ano regido por Mercúrio, do Arcanjo Miguel, do Raio Azul, de Exu, o ano do vento. O ano em que Mercúrio, aos comandos de Saturno, atuará de uma forma bem crucial na vida de nós seres humanos, astrologicamente mesmo que alguns aspectos sejam mais tranquilos, teremos um ano muito difícil. Infelizmente, teremos situações ainda mais agravantes do que em 2021. Venho aqui trazer palavras de prevenção. Que Deus abençoe a todos nós, ao planeta e ao universo.

O que 2022 trará para a humanidade como aprendizado?

Mercúrio é o mensageiro, a comunicação, rege a casa 3 do zodíaco, casa da fala do ensino fundamental, dos transportes, pequena viagens,  jornalistas, da fala e da comunicação.  Neste ponto nós precisaremos aprender a usar a tecnologia a nosso favor e não contra nós como vem acontecendo com a disseminação das fake news.

Nestas áreas teremos grandes mudanças, tanto dificuldades assim como uma  transição e inovação para que ao longo desta década tenhamos melhores condições para todos no planeta, além disso a questão sanitária continuará pedindo nossa atenção cuide de sua saúde. Já no início de 2022 teremos desemprego em massa, falência de muitas empresas e questões globais que afetará a economia de uma forma geral.

Os problemas envolvendo a comunicação nos afetarão diretamente, tanto na polarização como em quedas de APPs que serão comuns em 2022.

Na questão econômica será ideal dividir seu dinheiro em bancos diferentes, não só para não arriscar tudo em um só lugar, mas principalmente para não correr o risco de um App de banco ficar fora do ar, e você acabar ficando sem poder usar seu dinheiro no caso de uma emergência.

Porque o que está por vir, são panes em sistemas bancários e nas redes sociais.

Haverá também o aumento significativo da crise hídrica em 2022, não só trazendo a seca como também as grandes enxurradas acompanhadas de ventos fortes, incluindo desastres naturais diversos. Não estaremos livres de vivenciar tsunamis e atividades sísmicas, que também serão sentidas no Brasil.

Em 2022, as catástrofes climáticas terão o prenúncio do que viveremos nos anos seguintes. A seca, a falta de energia e a fome e a miséria vão acontecer no mundo inteiro.

Já no início do ano teremos um pronunciamento que vai estremecer a humanidade. Haverá  também muitas tragédias naturais, climáticas. Erupção de um grande vulcão. O ar e o fogo, devastando tudo pela frente. Assim como no Brasil tivemos eventos de tempestade de poeira, teremos erupção vulcânica com dias sombrios.

Guerra intensificada em alguns países, trazendo apreensão a nós seres humanos.

Em relação à COVID 19 algumas novas medidas e medicamentos serão lançados, dando espaço à liberdade moderada no segundo semestre.

Lembrando que o ano astrológico começa com a entrada do sol no signo de Áries, em março.

Os principais problemas de saúde  em 2022 estão totalmente ligados a uma bactéria que causará pneumonia grave, um surto de tuberculose,  além de um aumento significativo de infartos do miocárdio e doenças cardíacas no geral. Depressão.

Bactéria também transmitida por animais será pauta da mídia, e poderá está trazer preocupação principalmente porque poderá ser um indício de uma nova pandemia no futuro.

Acontecimento envolvendo empresas aéreas: licitações, concessões, junções, acordos. E também acidentes.

EUA: Biden tem problemas de saúde e vice assume

É o ano da malandragem, dos acordos desfeitos, dos roubos. Então obviamente muitas alianças serão quebradas, a nível global. Países que hoje são amigáveis entre si deixarão de ser. Os Estados Unidos da América viverão seu pior ano desde sua descoberta. Estados Unidos da América viverão seu pior ano Está chegando a hora que a maior potência do mundo irá ruir, por vários fatores.

Em breve veremos notícias dos problemas de saúde de Biden. Em 2022 a vice assumirá o comando.

Ano dos acidentes, com transportes, quedas de aviões, helicópteros, ônibus de viagem, automóveis particulares. A principio, diante de tudo que já estamos vivenciando hoje, algumas pessoas entrarão em estado de pânico. Porque em pelo menos três países haverá uma devastação de cidades inteiras, desastres que vão deixar pessoas mortas e os sobreviventes sem nada. A temporada de furacões será a mais intensa dos últimos 20 anos.

Algumas ações serão tomadas para preservação do meio ambiente. A Amazônia será pauta no mundo inteiro como nunca antes.

Mudanças radicais nos meios de comunicação

A mudança governamental e a mudança de padrões políticos acontecendo em países europeus. Fim de reinados. O trabalho informal vai crescer. Vamos viver acontecimentos que irão nos remeter a quase um século atrás.

Mercúrio, o mensageiro, anuncia o fim de várias formas de comunicação como conhecemos hoje. Jornais impressos, revistas, mudança grande em redes televisivas, rádios, entre outras coisas.

Esse ano terá forte influência de outros orixás. Oxumaré, Oxum, Ibeje… Um ano que vai falar dos jovens. Mudanças começando a ser ativadas na educação mundo afora.  Consolidação de muitas ferramentas que estamos usando na pandemia, como o home office, ensino a distância. É realmente a reconstrução de muita coisa.

Contudo as crianças e jovens mundo afora serão alvo de doenças, a atenção estará voltada totalmente a este público.

Será um ano que trará muitos escândalos envolvendo PMs, policias, soldados, as  Forças Armadas de uma maneira geral.

As mentiras, fake news, falcatruas mundo afora continuam acontecendo.

Muitas manifestações e jovens nas ruas, no mundo afora. Lutando pelos direitos e também em arrastões.

O ilícito atuando como nunca. Será um ano dos grandes roubos e saques. Obviamente teremos jovens brilhando muito, fazendo sucesso e lutando ativamente por um mundo melhor, Desde a área artística até os que lutam pela preservação ambiental. Teremos jovens sendo noticiados no mundo inteiro, por estarem defendendo uma causa.

O que nós seres humanos devemos aguardar para 2022?

O poder mundial invertendo de vez. Questões envolvendo bancos e o reset financeiro.  O que vem e foge ao controle do homem. Uma crise financeira já era esperada – venho falando sobre isso desde 2019– mas as catástrofes naturais, tanto as de atividades vulcânicas, quanto os terremotos, poderão causar grandes tsunamis e vão fazer com que países muito bem estruturados percam toda a sua estrutura.

A descoberta de um país que está fabricando armas nucleares em segredo. Possivelmente muitas informações virão do espaço, com descobertas científicas e até mesmo a possibilidade da descoberta de um novo planeta, ou corpo estranho ainda invisível aos nossos olhos.

Além de quedas de meteoritos e panes envolvendo grandes torres de transmissão, inclusive satélites. Haverá um aumento significativo de tempestades solares, além de danos a aparelhos eletrônicos trará também o ano mais quente dos últimos 60 anos.

Assim como naves ou satélites de observação, lugares onde haja torres de observação poderão ser afetados. Haverá prejuízos por causas naturais em  locais que sejam usados para pesquisas científicas intergalácticas.

Muitos nomes do poder mundial, dentro do Brasil em 2022 não estarão mais ocupando seus  cargos. Isso na política.

Acontecerá morte de uma banda inteira, podendo ser num acidente aéreo ou terrestre.  Assim como houve com os Mamonas Assassinas.

Oscilações financeiras. As pessoas mais ricas do mundo vão perder muito dinheiro. Alguns vão perder tudo. Aquilo que achamos impossível de acontecer, acontecerá. Muitas empresas falindo. Estes acontecimentos fazem com que empresas que hoje manipulam o mercado financeiro entrem em colapso.

O fim do reinado da rainha Elisabeth sendo anunciado, não propriamente com a morte física, mas mudanças que vão ocorrer e que vão trazer espanto. Decisões que ela já vai deixar por escrito. Então podemos ter muitas surpresas na Família real, os escândalos vêm à tona e ela vai ser acometida por problemas de Saúde.

Um jovem assume o poder.

Assuntos voltados á fé e a religião serão pauta. Muita coisa obscura virá à tona. A descrença por causa de falcatruas causando a prisão de líderes religiosos e igrejas quebrando. Teremos denúncias de jovens em todas as religiões.

Muitos assassinatos, no mundo ilícito, traficantes e chefes de máfia no mundo inteiro serão mortos. A briga pelo ouro, que trará lágrimas de sangue.

Uma grande quantidade de droga que será encontrada dentro de um avião de grande porte.

A fúria da natureza

Logo nos primeiros meses do ano, grandes desastres. Descobertas tristes envolvendo um massacre de animais. Vamos ver muitos animais morrerem.

Enquanto estaremos a um passo de estarmos livres da covid, estaremos á mercê da fúria da Terra .

A revolta do mar desde maremotos a explosões marítimas, causando naufrágio.

A seca e os ventos levantando poeira, o dia virando noite, deixando muitos apavorados A briga por territórios naturais, inclusive marítimos e naufrágio de muitas embarcações.

Com a inversão dos eixos nodais e um eclipse que ocorrerá aproximadamente no meio do ano, e veremos fuga em massa de pessoas. Além de mortes coletivas.

Massacres, guerras, atentados terroristas e a explicação do passado; mudanças de leis, mudanças de regime em vários países do mundo.

Um acontecimento atípico em uma ilha ou área costeira, trazendo terror. Poderia dizer que uma ilha inteira pode desaparecer.

Uma bactéria chama a atenção.

No ano de 2022, as crianças serão as mais afetadas, tanto pela fome quanto por uma doença. Vamos perder muitas crianças.

Pronunciamento saindo da China e de um país europeu a ela unido.

“Olhe para seu semelhante”

Ano de eleição. Devemos ter muito cuidado. Porque está sendo implantada, construída uma terceira via mentirosa. Alguém está preparando uma campanha mentirosa, Em um ano de Mércúrio, nem tudo que se mostra é verdadeiro. Não se engane. As alucinações, as falsas verdades e as grandes mentiras. É assim que viveremos o ano do mensageiro.

Em contrapartida haverá muita iluminação, em várias situações, inclusive envolvendo situações aparentemente trágicas ou naturais. Chegará ao nosso conhecimento que aquilo que nos mostraram não passa de uma grande  mentira. Haverá documentos que mostrarão falsos atentados terroristas que, na verdade, foram autoatentados.

Os EUA serão arruinados em 2022, por grandes motivos: há muita coisa que de nós foi omitida e tudo isso será esclarecido. Acontecimentos do passado como atentados, supostos acordos, na realidade não passaram de artimanhas para que alguns países emergissem e mostrassem força e poder.

Em termos financeiros, temos que nos prevenir. Teremos inflação altíssima no mundo inteiro. A situação econômica mundial vai de mal a pior e a tendência é que piore, por vários fatores. Economize, tente faze a sua parte.

Há 166 anos nós não temos uma conjunção como a que vai acontecer em abril de 2022.

Grande escândalo no nordeste brasileiro e com impacto na mídia de forma geral.

Para nós seres humanos a mensagem é clara, nada está sobre o nosso controle se organize e olhe para seu semelhante. Será o mínimo que devemos fazer, a empatia entre nós nunca foi tão necessária, a terra pede socorro! Devemos cuidar também de nosso lar, chamado terra! Desejo a todos um feliz ano novo e muita saúde!

Sara Zaad

Instagram:  @salvesuaestrela

Canais no YouTube:

Força Soberana Vidência Ancestral

Sara Zaad Astromancia

Previsões para o Brasil e o mundo por sara Zaad

Fotos: Pixabay, Fotos Públicas e Divulgação