PUBLICIDADE

cotidiano

Corpo do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, será enterrado no Maranhão

O corpo do cantor sertanejo Maurílio, acompanhado pela mãe, Odaisa Delmont, e pela esposa do artista, Luana Gomes, foi levado de avião de Goiânia para Imperatriz, no Maranhão, cidade onde nasceu e será velado e enterrado nesta quinta-feira (30), segundo o produtor André Abrahão.

O músico morreu, aos 28 anos, na tarde de quarta-feira, 29 de dezembro, após ter quadro de choque séptico. Maurílio, que formava dupla com Luiza, havia sido internado em um hospital de Goiânia após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

O artista passou mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja , em 15 de novembro, e foi internado, após cair no palco. O cantor foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

A dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Foto: Reprodução