PUBLICIDADE

Estado / Rio de Janeiro

Laboratório Contraprova: hora de celebrar o sucesso

Um momento para celebrar grandes conquistas em um ano desafiador. Assim foi a festa de fim de ano do Laboratório Contraprova, que aconteceu no último dia 23 de dezembro, em Niterói. A confraternização reuniu toda a equipe, além de colaboradores, familiares e amigos, em um grande momento de alegria, que contou ainda com a apresentação do novo mascote da empresa, o Dr. CP.

O evento fechou com chave de ouro o ano de 2021 da empresa e foi um momento de perfeita integração de todo no time, onde todos puderam celebrar os desafios superados e todas as conquistas desses tempos tão desafiadores. Conquistas essas fruto de muito trabalho e dedicação de todos.

Vale ressaltar que, além de motivar toda a equipe, a importância celebrar tantas conquistas está em tornar tangível algo que muitas vezes é apenas dito. Ao realizar um evento como este, a empresa mostra que sim, que os resultados pelos quais todos se dedicaram para alcançar foram atingidos e até superados e que é o momento de comemorá-los.

“O Contraprova é como uma engrenagem, que para funcionar perfeitamente precisa do esforço e dedicação de cada um dentro de cada equipe. Todos devemos estar unidos em nosso propósito e trabalhar juntos, de maneira integrada para chegarmos ainda mais longe. Destaco ainda a grande capacidade de a empresa crescer em condições adversas. Graças ao empenho e comprometimento de todos da equipe, o Contraprova está saindo mais forte da pandemia com grandes projetos de crescimento”, afirmou, durante o evento, Fábio Alonso, CEO da empresa.

Diante de tantos avanços, a equipe está ainda mais afinada e com muito gás para enfrentar os desafios de 2022. Em 2021, ano em que muitas empresas tiveram que desligar colaboradores, o Contraprova conseguiu manter os seus e  ainda trazer reforços para o time. Certamente, no novo ano, a empresa irá ainda mais longe.

Fotos: Divulgação