PUBLICIDADE

filmes & séries

Uma Fada Veio Me Visitar: coletiva do filme, com Xuxa e Antônia Périssé, aconteceu no LSH Hotel

 Uma Fada Veio Me Visitar, um filme que é adaptação do livro, de mesmo nome, da escritora Thalita Rebouças, já chegou aos cinemas do Brasil. Mas, toda a estrutura e produção do longa foram mostrados durante a coletiva, realizada no Salão Ballroom do LSH Lifestyle Hotel, com direito à presença do elenco, inclusive Xuxa e Antônia Périssé. 

  Quase 100 jornalistas compareceram. Na entrevista, Xuxa falou sobre sua personagem, a fada Tatu, além de divertir as pessoas com histórias. Outra questão importante, citada pela eterna Rainha dos Baixinhos, se referiu à vacinação infantil, a final Uma Fada conta, também, com o apoio do Ministério da Saúde. “Se os adultos não quiserem se vacinar, Ok! No entanto, as crianças precisam ser protegidas e nós, responsáveis por elas, devemos, sempre, acreditar na ciência”. 

  Antônia Périssé, que deu vida à Luna, revelou que, em todo o processo de gravação, a ficha não caiu e que uma das partes mais difíceis,  era tornar “fadas” algo mais orgânico. “Meu Deus, estou falando com uma fada! Como vou fazer isso, de um jeito natural?”, completou Perissé. 

  Xuxa mencionou, também, que se fosse uma fada de verdade, desejaria tirar a dor da humanidade, em qualquer das circunstâncias. “Eu iria inventar um pozinho mágico e jogaria em todos, a fim de retirar, de vez, o sofrimento”. 

  O jornalista Liberado Júnior, ainda, abriu a sua cobertura no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para um concorrido coquetel para o elenco. Além dos atores e diretores, blogueiros e influencers marcaram presença. Na ocasião, o DJ levou todos para a pista de dança, com os hits dos anos 1980 de Xuxa.

Xuxa e o jornalista Liberado Júnior

Tatiane Freitas, Diretora Comercial da Dom Casero Biscoitos; as atrizes Lívia Inhudes e Zezé Barbosa, Patrícia Chamon, da Rubi Produtora; e Renata Costa, CEO da Equipe 10