PUBLICIDADE

Brasil / Saúde

Zeca Pagodinho toma a segunda dose da vacina contra Covid-19

O cantor e compositor Zeca Pagodinho recebeu, nesta sexta-feira (09/07), a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Com uma máscara azul no rosto, o artista, de 62 anos, chegou descontraído ao posto drive-thru do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Fez até uma brincadeira com a profissional que o atendeu (Se eu chorar, não fala para ninguém não, tá?) e não escondeu a ansiedade para, em breve, estar totalmente imunizado.

“Que bom, né? Estava esperando (a segunda dose). Quero voltar para a rua, para o mundo e para os shows. É um alívio. Estão melhorando as coisas. É liberdade!”

O cantor aproveitou para fazer uma convocação. “Tem que tomar a segunda, se tiver a terceira dose, tomo também. Quantas tiverem para acabar logo com isso. Convido vocês: vai vacinar, vai vacinar!”, cantarolou Zeca, numa adaptação de “Vai vadiar”, um dos seus grandes sucessos. “Ouvi outro dia que vacina boa é a que tem. Estou nessa também”, completou.

Nesta sexta à tarde, a repescagem da vacina foi destinada aos homens de 40 anos ou mais. Na última quarta-feira (07/07), o município alcançou o recorde de pessoas vacinadas num único dia (81.327 doses aplicadas). Além disso, 50% de toda a população da cidade já tomou a primeira dose.

Foto: Fabio Motta