PUBLICIDADE

cotidiano

Marília Mendonça morre após queda de avião em Minas

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte, em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram –além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Ainda não se sabe as causas do acidente. O avião havia decolado de Goiânia.

Marília faria um show em Caratinga. Ela chegou a postar fotos nas redes sociais dentro do avião.

A assessoria de imprensa da cantora chegou a informar a alguns veículos de imprensa que a cantora teria sido resgatada e  passava bem. Depois, com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a corporação confirmou em nota oficial o óbito da artista.

Famosos lamentam a morte da cantora

Alguns famosos lamentaram a morte precoce da cantora nas redes sociais. “Que tristeza senhor Deus. Meu Deus . Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus . Que tristeza”, declarou Tata Werneck.

O apresentador Danilo Gentili  compartilhou a imagem de uma entrevista com a cantora. “Foi um prazer te conhecer e brincar com você”, afirmou.

“Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”, declarou o Youtuber Felipe Neto.

Fotos: Reprodução